FISIOTERAPIA X PARKINSON
Avaliar as possibilidades dos movimentos do corpo e suas limitações nos informa os possíveis sintomas implicações e nos leva a elaboração de um tratamento específico para as necessidades individuais do portador da doença de Parkinson, infelizmente na grande maioria das vezes os profissionais que não tem uma formação não segmentar, pormenoriza questões que em teoria não estariam diretamente ligado à doença.A aplicação das técnicas de fisioterapia levará a melhora da postura e das deformidades e distúrbios da marcha causados pela doença de Parkinson. E isso inclui a melhora dos distúrbios respiratórios restritivos, equilíbrio e coordenação motora e deglutição.
Realmente importante para o sucesso do tratamento uma avaliação minuciosa para propor um excelente tratamento para o paciente através da globalidade, visão bastante empregada por mim RPGISTA, que através de sua abordagem impa leva a uma melhora da qualidade de vida do indivíduo com resultados extraordinários.
O mais incrível é do tratamento é a obtenção da melhora na qualidade de vida, claro, que partindo do principio de estarmos lidando com um indivíduo que não terá cura, mas, não lhe tira o direito a uma vida digna.
Fico a disposição para maiores esclarecimentos sobre o trabalho a ser desenvolvido com sua mãe, que é paciente de Sonia, que em uma conversa me contou sobre sua preocupação com sua mãe e os cuidados com que você a cerca e devo lhe dizer que isso realmente me impressionou e me motivou a fazer parte desta luta.
E realmente acredito no potencial do meu tratamento com sua mãe, pois a experiência nos demonstra a obtenção de resultados excepcionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESTE É UMA CANAL PARA QUE MEUS PACIENTES OU NÃO TIREM DÚVIDAS SOBRE PATOLOGIAS E TRATAMENTO CORRELACIONADOS OU NÃO COM A FISIOTERAPIA.
ESTOU A DISPOSIÇÃO.